quarta-feira, 25 de março de 2020

ALTERAÇÃO NO ATENDIMENTO




Atendendo ao Oficio DDA 010/20 que se refere ao estado de Calamidade Pública, determinado no Decreto Estadual 55.128/2020 e visando a redução de exposição de servidores e produtores a aglomerações dentro e ao redor da Inspetoria, informa-se que o atendimento junto a repartição estará sendo feito no horário das 8h às 14h, sem fechar ao meio dia.
Reforçamos que este atendimento presencial somente deve ser utilizado para situações pontuais e previamente agendado pelo telefone (53) 3251-1332.
Entrega de documentos como Declaração Anual, Declaração Complementar, notas de vacinação de Febre Aftosa e demais comprovações necessárias deverão ser enviadas pelo e-mail ivz-saolourencodosul@seapdr.rs.gov.br ou pelo whatsapp (53) 98424-5339, disponíveis das 8h as 12h e das 13h as 17h. Para emissão de e-GTAs, deve ser enviada foto ou digitalização da nota fiscal para um dos canais acima.
Novas alterações poderão surgir, sendo prontamente informadas a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário