Foto: Arquivo Local |
O secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Covatti Filho, informou nesta segunda-feira (13) que obteve aval do governo federal para prorrogar a campanha de vacinação contra a febre aftosa no Rio Grande do Sul. Agora, o prazo se encerrará no dia 24 de abril, e não mais nesta terça-feira (14).
Conforme extração do PNEFA-RS, até o último dia 10, o índice de comprovação vacinal de bovídeos no município de São Lourenço do Sul, ultrapassava 68%, tendo como expectativa a imunização de aproximadamente 90 mil cabeças.
Para evitar aglomerações nas inspetorias locais e deter o avanço da pandemia do novo coronavírus no Rio Grande do Sul, os produtores podem enviar os comprovantes de vacinação por e-mail ou WhatsApp. A lista com os e-mails das inspetorias locais de defesa agropecuária pode ser consultada aqui.
A Inspetoria de Defesa Agropecuária de São Lourenço do Sul dispõe como ferramenta de envio das Declarações e Notas Fiscais de vacina o whatsapp (53)98424-5339 e o e-mail ivz-saolourencodosul@seapdr.rs.gov.br, que esta disponível de segundas a sextas-feira, das 8h as 12h, e das 13h as 17h. Já o atendimento telefônico e presencial em forma de revezamento conforme definição da SEAPDR, através do (53) 3251-1332, esta disponível de segundas a sextas-feira, das 8h as 14h.
Fonte: SEAPDR
Nenhum comentário:
Postar um comentário